Candidaturas abertas às Bolsas Alumni Solidário

9 setembro 2020

Entre 7 de setembro e 2 de outubro de 2020 decorre o concurso para financiamento de uma bolsa de Estudo por mérito, promovido pela Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

A bolsa a concurso inclui uma prestação única de 1.000 euros, de acordo com o regulamento de Bolsas.

As candidaturas devem ser apresentadas via e-mail para alumni@reitoria.ulisboa.pt, com entrega da ficha de candidatura preenchida e os documentos de apoio solicitados.

Consulte mais informações aqui.