Candidaturas Abertas para o Programa Erasmus+ 2023/2024

8 fevereiro 2023

O Programa de Mobilidade Erasmus+ confere aos estudantes a possibilidade de viverem experiências únicas e inesquecíveis, tanto a nível académico como pessoal.

Encontram-se abertas as candidaturas do Programa Erasmus+, para o ano letivo de 2023/2024.

Entre os dias 8 e 26 de fevereiro, os alunos do ISCSP-ULisboa interessados em ingressar o programa de mobilidade, poderão efetuar as suas inscrições via FenixEdu, através do preenchimento do formulário de candidatura.

Em simultâneo, deverão também escolher os destinos disponíveis ao abrigo do protocolo de mobilidade

O Erasmus+ é uma oportunidade única para os alunos enriquecerem o seu percurso académico e pessoal, através do contacto com novas culturas e métodos de ensino. Aprofundando conhecimentos linguísticos e desenvolvendo capacidades cognitivas e sociais. Sendo esta a altura ideal para abrirem horizontes na qualidade de futuros profissionais do mercado de trabalho e de jovens abertos ao mundo.

Erasmus+ Mobilidade de Estudantes 2023/2024 - Candidaturas Abertas (JPG) (3.87 MB)