Formação Pedagógica para Estudantes 2020-2021

19 abril 2021

A ULisboa está a promover um conjunto de workshops on-line, dirigidos a toda a comunidade de estudantes que visam o desenvolvimento de competências determinantes para o sucesso académico.

As inscrições decorrem entre 23 e 30 de março de 2021 e os workshops disponíveis são os seguintes: Métodos de Estudo: organização, planeamento e estratégias; Planeamento do trabalho e organização pessoal: Gestão do tempo e autorregulação da ansiedade às avaliações; Métodos de trabalho: planeamento estratégico, execução e autorreflexão no processo de escrita; Workshop Apreciar a Arte … Apreciar a vida - Estratégias Psicológicas para Aumentar uma Experiência Positiva; e Software de apoio à investigação.

Cada formação tem um custo de 10 euros e as inscrições devem ser feitas através do portal FenixEdu Reitoria.

Formação Pedagógica para Estudantes 2020-2021 - Cartaz (PDF) (0.08 MB)