Informação aos alunos de Licenciatura - Processo de Renovação de Matrícula e Inscrição 2018-2019

31 agosto 2018

O processo de renovação de matrícula e inscrição dos alunos de Licenciatura do ISCSP-ULisboa decorre em duas etapas.

O período oficial de renovação de matrículas para alunos de Licenciatura do ISCSP-ULisboa decorre de 3 a 7 de setembro e de 17 a 28 de setembro de 2018, entre as 9h30 e as 18h.

Etapas
Na 1.ª Etapa, os alunos devem dirigir-se à Sala 1 do Piso 2 para procederem à inscrição para as unidades curriculares a frequentar no ano letivo de 2018/2019, num dos computadores disponíveis, através da plataforma NetPA. Ser-lhes-á ainda solicitada a revisão e atualização dos dados pessoais. No final desta etapa, os alunos obtêm o comprovativo de matrícula, declarações várias e um guia com informações úteis, entre outra documentação importante.

A 2.ª etapa decorre no balcão de atendimento do Núcleo de Apoio aos Alunos (Piso 1), onde o aluno procede à entrega do comprovativo de matrícula e realiza o pagamento da 1.ª prestação da propina, da taxa de efetivação de matrícula (25€) e do seguro escolar (1,43€).