Mestrados e Doutoramentos – Matrícula e Inscrição 2021-2022

3 setembro 2021

O período de matrícula/inscrição para os alunos de mestrado e doutoramento do ISCSP- ULisboa decorre de 6 de setembro a 8 de outubro de 2021, exclusivamente online e à distância, através do FenixEdu.

O acesso ao FenixEdu é realizado através do My ISCSP, seguindo os passos indicados no Manual de Apoio ao FenixEdu – My ISCSP.

O acesso ao FenixEdu pode também ser realizado através da conta ULisboa, seguindo os passos indicados no Manual de Apoio ao FenixEdu – Conta ULisboa.

Concluído o acesso ao FenixEdu, poderá iniciar o seu processo de inscrição nos mestrados e doutoramentos do ISCSP-ULISBOA seguindo os passos seguintes:

Aluno Inscrever → Processos de InscriçãoProcessos a Decorrer

Inscrições 1.º Ano, 1.ª vez

Estudantes matriculados, admitidos na 1.ª e 2.ª fase de candidaturas.

• Taxa de matrícula - 50,00€;
  • Seguro Escolar – 2,03€.

Nota: Caso a admissão ao curso tenha sido condicional por ser finalista de licenciatura, deverá concluir a licenciatura obrigatoriamente até 30 de setembro de 2021, sob pena de a admissão e matrícula ao curso ser anulada.

Renovações de Inscrição

Estudantes que transitam para o 2.º ano curricular do Mestrado / transitam para o 2.º, 3.º ou 4.º  ano curricular do Doutoramento.

• 1.ª prestação da propina;
  • Taxa de inscrição – 30,00€;

Reinscrições

Estudantes que não concluem o curso na duração prevista-

• 1.ª prestação da propina;
  • Taxa de inscrição – 30,00€;