Número recorde de candidaturas ao Programa Erasmus+ 2021-2022 no ISCSP

11 março 2021

No dia 5 de março de 2021 terminaram as candidaturas destinadas aos estudantes do ISCSP que pretendem participar no Programa Erasmus+ no ano letivo de 2021/2022, em mobilidade para estudos.

Mesmo considerando o contexto de pandemia ainda em vigor, 160 estudantes do ISCSP apresentaram a sua candidatura, tendo-se registado o número mais alto de candidaturas recebidas desde sempre neste programa de mobilidade. Este crescimento evidencia que os estudantes reconhecem cada vez mais a importância de realizarem uma experiência de mobilidade internacional e que esta oportunidade pode ter um impacto muito positivo no seu percurso académico e no futuro profissional.

Prevê-se que os resultados finais da seriação sejam comunicados a cada candidato até ao final do mês de março.