Aluna do ISCSP recebe prémio de Melhor Tese do Observatório de Comunicação Interna

15 fevereiro 2024

XII Edição

A mestre em Ciências da Comunicação (ISCSP-ULisboa) Sandra Judite Rodrigues Gonçalves da Costa recebeu o prémio de Melhor Tese de 2022, doObservatório de Comunicação Interna (XII edição), com a dissertação de mestrado intitulada “A comunicação do líder e o engagement dos colaboradores. Estudo de caso da Aegon Santander Portugal”, defendida em novembro de 2022.

A aluna, atualmente doutoranda em Ciências da Comunicação do ISCSP-ULisboa, está de parabéns, assim como toda a equipa docente que acompanha o percurso dos seus alunos e os conduz à Excelência.

O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa é uma iniciativa conjunta da ATREVIA e da Universidade Católica Portuguesa que tem por objetivo investigar, criar e divulgar conhecimento sobre comunicação interna e identidade corporativa das empresas.

Do Conselho Fundador do Observatório fazem parte a ATREVIA e a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. O Conselho Assessor é aberto a todas as empresas com preocupação na área da Comunicação Interna.

A atuação do OCI (Observatório de Comunicação Interna)assume a forma de Prémios de boas práticas e de “Get Together”, encontros periódicos que incentivam o intercâmbio de boas práticas entre os responsáveis da comunicação interna e recursos humanos das empresas e organizações participantes.