Saltar para o conteúdo principal

Tuna do ISCSP organiza o encontro "ApocalISCSPiano At Home"

27 maio 2020

Anualmente, a Magna Tuna Apocaliscspiana organiza o "ApocalISCSPiano", um encontro com a comunidade académica para celebrar as conquistas de mais um ano de atividade. 

Em 2020, a tuna do ISCSP-ULisboa decidiu organizar o "ApocalISCSPiano At Home", em substituição do tradicional encontro realizado na Aula Magna do Instituto. Entre os dias 26 e 29 de maio, às 22 horas, no instagram da Magna Tuna (@mtapocaliscspiana), realizam-se diretos com convidados especiais que têm marcado as várias edições do evento. No dia 30 de maio, para a despedida, o direto contará com a participação de artistas convidados, antigos elementos da tuna, bem como, alguns membros ativos para cantarem a várias vozes as músicas que tão bem conhecemos.

A Magna Tuna Apocaliscspiana não esqueceu o panorama atual em que vivemos e decidiu apoiar uma IPSS da freguesia da Ajuda durante o evento, criando um crowdfunding que reverterá, na totalidade, para o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda. Para participar neste crowdfunding é muito fácil: pode fazer MBWAY para o número 911550509 ou, caso não tenha MBWAY, pode ajudar através do seguinte NIB: 0023 0000 4557 8052 7059 4.

O ISCSP convida todos(as) os(as) interessados(as) a pariticipar na iniciativa da Magna Tuna Apocaliscspiana ao longo da semana!

⇒ Siga o evento em: https://www.instagram.com/mtapocaliscspiana/.

Cartaz - "ApocalISCSPiano At Home" (JPG) (0.09 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar