Calendarização e inscrição de exames de época especial

14 junho 2022

O ISCSP-ULisboa informa que já se encontra definida a calendarização bem como as regras de inscrição para os exames de época especial do presente ano letivo.

Têm acesso à época especial de exames, sempre com a obrigatoriedade de se inscreverem previamente, estudantes com algum tipo de estatuto, como por exemplo:

• Estudantes Finalistas;
  • Trabalhadores-estudantes;
  • Grávidas e Mães Estudantes;
  • Estudantes Atletas do Ensino Superior;
  • Estudantes com Necessidades Educativas Especiais;
  • Estudantes que por motivos de isolamento devido à Covid-19 tenham sido impossibilitados de realizar o exame em época normal ou de recurso.

Cada tipologia de estudante tem diferentes condições de acesso a esta época.

No quadro abaixo poderá consultar a calendarização da época especial.

Unidades curriculares de 1º Semestre

Unidades curriculares de 2º Semestre

Período de inscrição: 06 de junho a 19 de junho.

Período de inscrição: 08 a 14 de julho.

Divulgação das datas das provas: 27 de junho.

Divulgação das datas das provas:19 de julho.

Realização das provas: 13 a 19 de julho.

Realização da provas: 20 a 26 de julho.

Em época especial não é possível realizar exames de melhoria de nota.

Todos os alunos que pretendam realizar exames ou apresentações de relatório de estágio em época especial têm que obrigatoriamente inscrever-se dentro do prazo estipulado.

A inscrição a exames de época especial é realizada através da plataforma FenixEdu, através dos seguintes passos: Aluno → Inscrever → Avaliações/Exames → Selecionar a Época Especial da Unidade Curricular pretendida → Inscrever.

Caso tenha algum tipo de questão sobre esta matéria poderá entrar em contacto com o Núcleo de Apoio aos Estudos Graduados do ISCSP-ULisboa, cujo horário e contactos pode ser consultados através da seguinte ligação:  https://www.iscsp.ulisboa.pt/pt/servicos/organizacao/areas-operacionais-e-servicos/area-de-estudos-graduados.