CAPP/ISCSP apresenta Linha de Investigação PopMob

31 maio 2021

"Investigar a população e mobilidade: como e porquê" é o tema do webinar do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, agendado para o dia 1 de junho de 2021, às 11 horas, com transmissão através da Plataforma Zoom.

O evento, organizado pelas investigadoras do ISCSP-ULisboa Lara Tavares e Fátima Amante, tem como principal objetivo apresentar à comunidade científica a Linha de Investigação PopMob (População e Mobilidade) do CAPP/ISCSP.

O webinar terá como oradores Catarina Reis de Oliveira (CAPP/ISCSP e Observatório das Migrações), Francisco Lima (Instituto Nacional de Estatística) e Jorge Malheiros (Instituto de Geografia e Ordenamento do Território).

A linha PopMob procura promover investigação sobre as causas e consequências de dinâmicas demográficas passadas e presentes, integrando uma equipa multidisciplinar, com investigadores de áreas científicas como a Antropologia, Demografia, Economia, Sociologia, Relações Internacionais e Serviço Social que tratam temas diversos no âmbito dos estudos da população e estudos da mobilidade.

Pode assitistir ao webinar atravé da seguinte ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89527550822.

Cartaz - "Investigar a população e mobilidade: como e porquê" (PNG) (3.91 MB)