Comunidade Iscspiana angaria fundos para a Associação Amigos do Bairro 2 de Maio

16 abril 2024

No passado dia 21 de março realizou-se a 8.ª edição do Espetáculo Solidário do Núcleo de Estudantes de Serviço Social, que contou com várias atuações de dança e canto.

Esta iniciativa teve como objetivo a angariação de fundos que reverteram para a Associação Amigos do Bairro 2 de Maio, de forma a garantir a continuidade das atividades que têm vindo a ser desenvolvidas pela mesma, bem como o fortalecimento de laços entre estudantes e docentes dos diferentes ciclos de estudo.

O ISCSP-ULisboa mantém o compromisso institucional de apoiar os nossos parceiros através destes momentos de entretenimento e convívio, onde se torna possível reforçar o nosso papel enquanto instituição de referência no espaço social em que se enquadra, por via do desenvolvimento de projetos e atividades conjuntas com diversas estruturas da sociedade civil envolvente.