CAPP-ISCSP participa em seminário que reflete modelos de Administração Pública no Brasil e Portugal

8 junho 2021

Realiza-se no dia 9 de junho 2021 o seminário "Federalismo e Unitarismo: Modelos de Estado e de Administração Pública no Brasil e em Portugal". Agendada para as 18 horas (14 horas no Brasil), terá como oradores o Professor do ISCSP-ULisboa Joaquim Caeiro e o Professor João Mendes da Rocha Neto, da Universidade de Brasília (Brasil). A moderação será feita pelo Professor Raniere Moreira, da Universidade Federal do Cariri (Brasil).

Trata-se de uma iniciativa da Rede Interinstitucional de Estudos em Governança Metropolitana e do projeto de pesquisa: Índices de boa governança e coesão social em áreas e regiões metropolitanas de Portugal e do Brasil. Uma cooperação entre o ISCSP-ULisboa, através do Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP-ULisboa, a Universidade Federal do Cariri e o Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual do Ceará.

A transmissão da iniciativa será por vídeoconferência e as inscrições para o evento deverão ser feitas na seguinte ligação: https://www.even3.com.br/seminariobrpt/.