CAPP Research Seminars analisa risco de pobreza em famílias numerosas

17 novembro 2022

A Time of Need: Exploring the changing poverty risk facing larger families in the UK” é o tema da próxima edição do CAPP Research SeminarsFall 2022, agendada para dia 24 de novembro de 2022, às 17 horas, na Sala Tejo.

Kitty Stewart, Professora na London School of Economics and Associate Director of the Centre for Analysis of Social Exclusion (Reino Unido) é a oradora convidada e irá falar, numa análise da realidade no Reino Unido, sobre a probabilidade de risco de pobreza em famílias mais numerosas, procurando, ao mesmo tempo, refletir sobre estratégias de redução da pobreza.

Organizado pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, a série de seminários CAPP Research Seminars visa fomentar a investigação por parte dos investigadores do CAPP-ISCSP, nomeadamente os alunos de doutoramento, ao permitir conhecer a investigação recente levada a cabo por investigadores ativos nas respetivas áreas científicas. A realização destes seminários enquadra-se em dois dos objetivos estratégicos do CAPP-ISCSP: melhorar a formação científica dos investigadores e, indiretamente, contribuir para incrementar os outputs científicos relevantes.

A edição Fall 2022 do CAPP Research Seminars será em regime presencial e terá também transmissão online, podendo ser acompanhada através da transmissão streaming no canal do ISCSP-ULisboa no YouTube.

CAPP Research Seminars: A Time of Need: Exploring the changing poverty risk facing larger families in the UK - Cartaz (PNG) (0.16 MB)