Saltar para o conteúdo principal

Ciclo “Presidência Portuguesa: As ‘5 Europas’” debate Europa Social

21 maio 2021

Está agendada para dia 27 de maio de 2021 a quarta sessão do ciclo de webinars “Presidência Portuguesa: As ‘5 Europas’”, com o tema "Europa Social: O Modelo Social Europeu entre a Competitividade e a Coesão”. A sessão realiza-se às 18 horas, através da plataforma Zoom.

O webinar terá como oradores Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, Vítor Bento, Professor do ISCSP-ULisboa e Francisco Assis, presidente do Conselho Económico e Social. A moderação será realizada pela investigadora do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, Carla Costa.

A iniciativa, organizada pelo CAPP do ISCSP-ULisboa, trata-se de uma discussão sobre a difícil articulação entre uma economia europeia que se pretende robusta e competitiva no contexto global e os valores fundamentais da solidariedade entre os seus membros.

O ciclo “Presidência Portuguesa: As ‘5 Europas’” termina a 24 de junho de 2021 (18 horas) com “A ‘Europa Global’: Nós e os Outros”.

Poderá aceder à conferência através da seguinte ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89962105120?pwd=WEdiTTdmVkJ0b21zZ2VzUXFNa01zQT09.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar