Saltar para o conteúdo principal

Feminismos e anti-racismo em debate na próxima sessão do Ciclo Género em Debate

Acontece no dia 21 de abril de 2021, às 18 horas, mais uma edição do Ciclo Género em Debate, dedicada ao tema “Feminismos e anti-racismo. Visibilidades e invisibilidades”.

O evento, organizado pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP-ULisboa, vai já na 20.ª sessão e decorre através da Plataforma Zoom.

Como oradores vão estar Cristina Roldão, professora da ESE-IPS e investigadora do CIES-IUL e Miguel Vale de Almeida, antropólogo (ISCTE-IUL e CRIA). A moderação ficará a cargo de Anália Torres, presidente do CIEG/ISCSP-ULisboa.

As sessões de “Género em Debate” têm como objetivo ser um espaço de disseminação e partilha de conhecimento, onde são convidados(as) especialistas na área de estudos de género. A concretização do ciclo de “Género em Debate” pretende contribuir para a consolidação e internacionalização dos estudos de género em Portugal estabelecendo-se como um espaço dinâmico de congregação de investigadores(as) e de pesquisa, promovendo a troca de ideias e colmatando a sua dispersão.

Poderá assisitir à 20.ª sessão do Ciclo Género em Debate através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87134692855?pwd=aFZabU51TVF6Y08yUXFaKzk5YjR4Zz09&fbclid=IwAR27dIqapJz8VYkGy9V7o2epg8iKxX-G0bYXWnzGNuwkVJXpLXVy5fYf7sY#success, ou usando as seguintes credenciais: ID da reunião: 871 3469 2855
Senha de acesso: 016945
.

Ciclo Género em Debate "Feminismos e anti-racismo. Visibilidades e invisibilidades” - Cartaz (PNG) (0.17 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar