Inscrições abertas para o III Ciclo de Workshops de Empregabilidade do ISCSP

29 novembro 2021

O ISCSP-ULisboa organiza mais uma edição do Ciclo de Workshops de Empregabilidade entre os dias 23 a 25 de novembro de 2021. As inscrições já estão abertas e decorrem até 16 de novembro, via FenixEdu.

O III Ciclo de Workshops de Empregabilidade vai decorrer no auditório Óscar Soares Barata do ISCSP-ULisboa, a partir das 17h30 e a primeira sessão, no dia 23, terá como tema “Marca Pessoal e Imagem: Eu vs. os Outros e os oradores serão Eduardo Reis Torgal, eneacoach e autor & fundador do Instituto Eneacoaching, Sara Proença, co-founder e CEO da The Square e Filipa Gonçalves, vice-presidente da Associação Dress for Success® Lisboa. A moderação ficará a cargo da Professora do ISCSP-ULisboa, Isabel Soares.

“Burnout e a Saúde Mental” será o assunto a ser discutido no dia 24, com Jorge Coutinho, legendary author, speaker, trainer, coach & IRONDAD, e Ana Sá Lopes, jornalista e diretora-adjunta do jornal Público, e moderação da Professora do ISCSP-ULisboa, Paula Cordeiro.

No encerramento, a 25 de novembro, o tema a ser discutido será “O que mudou no mercado de trabalho com a pandemia?”.  Diogo Brandão de Almeida, eventos & partner marketing manager da Urban Sports Club, e Luís Decq Mota, director de Recursos Humanos da Flying Tiger Copenhagen e founder da H.E.A.R.T Consulting são os oradores, com moderação de Manuel Sousa Antunes, Business Partner na SFORI - Strategy For Improvement.

O III Ciclo de Workshops de Empregabilidade do ISCSP-ULisboa é um projeto que pretende potenciar os níveis de empregabilidade dos alunos e diplomados do ISCSP-ULisboa, fornecendo ferramentas que estimulem o seu desenvolvimento no que diz respeito à sua preparação para o processo de recrutamento e, em simultâneo, motivando-os relativamente à inserção no mercado de trabalho, de maneira a aproximar as duas realidades, diminuindo o gap existente entre o mercado de trabalho e o Instituto.

Cartaz - III Ciclo de Workshops de Empregabilidade do ISCSP (PDF) (9.39 MB)