ISCSP apresenta "Spring School Epistemologias Globais nas Ciências Sociais e Políticas”

23 setembro 2022

Vai ser apresentada no dia 27 de setembro de 2022, às 18 horas, a “Spring School Epistemologias Globais nas Ciências Sociais e Políticas”. O evento decorre no Auditório Professor Óscar Soares Barata, do ISCSP-ULisboa e integra o plano anual de atividades das Unidades de Coordenação de Antropologia e de Relações Internacionais do Instituo.

A abertura e apresentação da sessão terá como oradoras a Professora Jubilada do ISCSP-ULisboa Celeste Quintino e a Professora Marta Fernández (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil).

A “Spring School Epistemologias Globais nas Ciências Sociais e Políticas” tem como principal objetivo promover o diálogo e a discussão produtiva entre as Ciências Sociais e Políticas, proporcionar aos estudantes a oportunidade de tomarem contacto com diferentes visões epistemológicas e novas formas de produção e de divulgação de conhecimento, envolver os estudantes em atividades de iniciação à investigação científica e possibilitar que os estudantes se envolvam ativamente na organização de eventos de cariz científico.

A iniciativa destina-se aos alunos dos II e III Ciclos, ou finalistas do I Ciclo de Estudos em Antropologia, Relações Internacionais, ou Estudos de Área, do ISCSP-ULisboa ou de outras instituições.

A “Spring School Epistemologias Globais nas Ciências Sociais e Políticas” vai decorrer em formato híbrido e poderá ser acompanhada através do canal do ISCSP-ULisboa no Youtube.

“Spring School Epistemologias Globais nas Ciências Sociais e Políticas” - Cartaz (PNG) (0.06 MB)