ISCSP fala sobre fraude e ética no Ensino Superior

15 novembro 2022

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2022 o ISCSP-ULisboa organiza as II Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e na Investigação, na sala 6, do piso -1.

A primeira sessão é especialmente dirigida aos alunos do I Ciclo, decorrendo a partir das 14h15. Já o segundo dia vai ser dedicado aos alunos dos II e III Ciclos e realiza-se a partir das 16h30.

As Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e na Investigação tem como principal objetivo proporcionar um espaço de debate aberto e franco entre estudantes e docentes do ISCSP-ULisboa, para esclarecimento de dúvidas sobre fraude académica no ensino superior e na investigação. O evento, organizado pelos Professores do ISCSP-ULisboa Edgardo Medeiros da Silva, Maria da Luz Ramos, Rosária Ramos e Sónia P. Gonçalves, pretende contribuir para a prevenção da prática de fraude no ISCSP-ULisboa.

A participação no primeiro dia das II Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e na Investigação requer inscrição obrigatória, através do email eventos@iscsp.ulisboa.pt, até ao dia 21 de novembro, indicando o nome, o curso e o ano.

I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e na Investigação - Cartaz (PNG) (0.51 MB)