Saltar para o conteúdo principal

ISCSP organiza Jornadas "Para uma Humanização em Cuidados Paliativos"

8 setembro 2022

O ISCSP-ULisboa recebe no dia 7 de outubro de 2022, as Jornadas "Para uma Humanização em Cuidados Paliativos". Esta é a primeira edição da iniciativa e decorre a partir das 14h30, no Auditório Óscar Barata, do ISCSP-ULisboa e é direcionada para profissionais e estudantes das áreas da saúde e social.

As Jornadas "Para uma Humanização em Cuidados Paliativos" são organizadas no âmbito de Projeto de uma Comunidade de Prática em Cuidados Paliativos, do ISCSP-ULisboa e têm como objetivo proporcionar um espaço de encontro, reflexão, partilha e comprometimento no âmbito da ação e intervenção em Cuidados Paliativos.

Ao longo da tarde irá falar-se de “Representações sociais da morte”, “Narrativas de quem cuida/quem é cuidado”, “Potencialidades e fragilidades dos cuidados paliativos” e “Literacia emocional e espiritual dos profissionais de saúde”.

A participação no evento está sujeita a inscrição prévia, até dia 30 de setembro de 2022, através do formulário disponível online.

A primeira edição das Jornadas "Para uma Humanização em Cuidados Paliativos" são organizadas pelo ISCSP-ULisboa, através da Professora Cristina Duarte e do Professor Fernando Serra, juntamente como a Comunidade de Prática em Cuidados Paliativos.

Jornadas “Para uma Humanização em Cuidados Paliativos” - Cartaz (JPG) (4.31 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar