
O coordenador da Área de Comunicação e Imagem e coordenador da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, David José Monteiro, foi convidado pelo Conselho de Administração da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS, EPE) e representará o ISCSP-ULisboa naquele que é já um evento de referência mundial focado no processo de transformação digital na Saúde.
Esta é já a segunda edição consecutiva em que o ISCSP-ULisboa marca presença. Este ano caberá a David José Monteiro moderar e dinamizar a sessão sobre a temática Mercados Digitais | Socialising com o tema “A importância das Redes Sociais na Comunicação do SNS”, no próximo dia 21 de março, pelas 16h30, na Sala Tejo do Altice Arena, em Lisboa. Revelando de igual forma a interdisciplinaridade da “Comunicação e Estratégia Digital” que tem sido igualmente promovida pelo ISCSP-ULisboa através da Pós-Graduação com o mesmo nome (saiba mais sobre a Pós-graduação em Comunicação Estratégica Digital).
Com mais de 10000 participantes em sala e mais de 6000 pessoas a assistirem em direto (livestreaming), a 1.ª edição, em 2017, foi o maior evento já realizado no país. Para esta edição, as expectativas reforçam-se e o ISCSP orgulha-se de poder contribuir para o sucesso de mais uma edição, cuja organização não poupa esforços para que o evento seja reflexo da qualidade que se pretende promover neste encontro mundial.
Entre 20 a 23 de março de 2018, a Sala Tejo do Altice Arena e o PT Meeting Center, em Lisboa, vão receber a 2.ª edição do Portugal eHealth Summit para quatro dias de aprendizagem, networking e partilha de conhecimento. A entrada é gratuita, sujeita a inscrição prévia.
Saiba mais em: http://ehealthsummit.pt/.