Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa organiza aula aberta com responsáveis de Comunicação Interna da NOS e do Grupo Nabeiro

13 março 2019

Isabel Carla Silva (Comunicação Interna da NOS), Maria Mestre (Comunicação Interna Grupo Nabeiro) e Pedro Cunha (RSC Grupo Nabeiro) serão os convidados para dinamizar uma aula aberta no âmbito das matérias abordadas na Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa (saber mais sobre esta Pós-Graduação aqui), no dia 15 de março de 2019. A visita dos profissionais da NOS e do Grupo Nabeiro visa promover uma partilha de experiências sobre a prática de People Engagement e Comunicação Interna, enquanto instrumentos de comunicação, motivação, team building, entre outros, praticados nas empresas que representam. Os temas a apresentar na aula aberta serão "Estratégia Integrada de Comunicação Interna “Check-in Viagens pela Experiência do Cliente”, por Isabel Carla Silva; "Apresentação da área de Comunicação Interna, eixos estratégicos e projetos", por Maria Mestre; e "RSC e Comunicação Interna: Associação Coração Delta", por Pedro Cunha.

Esta aula aberta reforça assim a dimensão profissionalizante e aplicada desta formação que vai já para a 6.ª edição (Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital), procurando aproximar a dimensão teórico/cientifica da realidade empresarial e do mercado de trabalho. O momento será uma oportunidade estimulante para perceber, na prática, como é que as dimensões de People Engagement e Comunicação Interna contribuem para uma Estratégia Digital mais eficaz das organizações, marcas, produtos e serviços. Este convite é também o reconhecimento da relevância das pessoas enquanto elementos nucleares do sucesso de qualquer estratégia digital.

A aula aberta decorre na Sala Belém (Piso 1 da Biblioteca do ISCSP), entre as 18h e as 21h. A entrada é livre, mediante inscrição para o e-mail ctrevidic@iscsp.ulisboa.pt. A iniciativa foi organizada por Christine Trévidic, docente do módulo People Engagement e Comunicação Interna, da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP-ULisboa.

Saiba mais informações acerca da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar