Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa promove Conferência “Dialogue on Democracy, Sustainability and Fairness” com a Vice-Presidente Executiva da Comissão Europeia

31 outubro 2025

No passado dia 24 de outubro, o ISCSP-ULisboa promoveu a Conferência “Dialogue on Democracy, Sustainability and Fairness”, que contou com a presença da Vice-Presidente Executiva da Comissão Europeia, Teresa Ribera.

Num ambiente de proximidade e diálogo aberto, esta iniciativa proporcionou uma conversa enriquecedora com os estudantes sobre temas como a democracia, a sustentabilidade, as políticas climáticas, a competitividade económica europeia e a transição energética justa.

O debate sobre estas temáticas é especialmente relevante, nos dias de hoje, para os estudantes, enquanto futuros profissionais e cidadãos ativos, desafiando-os a refletir sobre o seu papel na construção de uma Europa mais justa, sustentável e democrática.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar