Mestrado em Estratégia do ISCSP promove Seminários de Investigação

25 janeiro 2022

O ISCSP-ULisboa organiza os "Seminários de Investigação do Mestrado em Estratégia: O projeto", num total de quatro sessões.

O primeiro seminário acontece a 17 de novembro de 2021, e terá como tema “A Introdução do Projeto: estrutura e elementos fundamentais”. A 24 de novembro segue-se mais uma sessão dedicada à temática “A revisão da literatura, o enquadramento teórico e a seleção de conceitos”. “Opções Metodológicas: a coerência do desenho de pesquisa” será o mote do terceiro seminário, no dia 15 de dezembro. O ciclo encerra a 5 de janeiro de 2022 com “Tópicos Avançados em Escrita Científica: revisão do texto do projeto”. As Professoras do ISCSP-ULisboa Sandra Balão e Gabrieli Gaio são as oradoras.

Todas as sessões vão decorrer entre as 18 e as 20 horas, na Sala Caeiro da Mata (piso 1) do ISCSP-ULisboa e terão, ao mesmo tempo, transmissão online, através da plataforma Zoom. Poderá aceder com o link: https://videoconfcolibri.zoom.us/j/89298177370?pwd=eVF5dElWTHVuMHZlbGhhR1MxTDNGZz09, ou usando o ID: 892 9817 7370; Password: 244588.

É necessária inscrição prévia, até 24 horas antes do evento.

O evento é direcionado aos mestrandos do Mestrado em Estratégia e é necessária incriação prévia, 24 horas antes do evento, através da página da Unidade de Coordenação de Estratégia na plataforma Moodle.

A iniciativa é organizada pela Unidade de Coordenação Científica e Pedagógica de Estratégia e tem como objetivo apoiar os estudantes na construção do projeto de trabalho final de mestrado, de forma a que possam produzir uma sólida proposta de investigação que potencie as possibilidades de sucesso escolar ao longo do curso e, sobretudo, na obtenção do grau de Mestre em Estratégia.

Cartaz - Seminários de Investigação do Mestrado em Estratégia: O projeto (PDF) (3.35 MB)

⇒ Conheça o mestrado em Estratégia aqui.