Saltar para o conteúdo principal

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 em debate pelo CAPP

19 abril 2021

O jogo dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Agenda das Nações Unidas para 2030.” é o tema da conferência on-line, que se realiza no dia 7 de abril de 2021, às 17 horas, organizada pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa.

O webinar terá como oradores Pedro Neves, consultor internacional, Ricardo Cunha, doutorando do ISCSP-Ulisboa e Paulo Castro Seixas, investigador do CAPP do ISCSP-ULisboa e tem por base o Desenvolvimbto Sustentável que está na genda das  Nações Unidas para 2030. Um Jogo à escala global, com uma agenda que foi aprovada unanimemente por todos os estados membros. 0 desafio é pois jogar "O Jogo dos ODS" ou seja implementar o DS atraves de Novas Regras e com o apoio de todos os Jogadores. Sendo um jogo, significa também que, haverá muitas estratégias para jogar, para atingir os objetivos, para desenhar metas e para escolher os melhores indicadores.

Trata-se de uma iniciativa da Linha de Investigação “Ambiente e Narrativas Antropocénicas (ATEGINA)”, do CAPP com a organização dos investigadores Rui Moutinho Sá e Cecília Veracini e financiado por fundos nacionais através da FCT -Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/00713/2020.

A iniciativa vai dcorrer na platafomra Zoom, através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/8936162O708 e o ID da reuniao: 893 6162 0708.

Cartaz - O jogo dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Agenda das Nações Unidas para 2030. (PNG) (1.79 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar