Saltar para o conteúdo principal

“Subversão e Contra-Subversão: (Novos) Desafios Estratégicos do Século XXI” é tema de ciclo de conferências no ISCSP

2 dezembro 2021

A Unidade Curricular Estratégia da Subversão, do mestrado em Estratégia do ISCSP-ULisboa está a organizar o Ciclo de Conferências Subversão e Contra-Subversão: (Novos) Desafios Estratégicos do Século XXI, composto por cinco conferências.

Todas as sessões estão marcadas para as 18 horas, a primeira acontece no dia 12 de outubro, sobre “GII: a Contra-Subversão na prática”, com Vasco Amador, na Sala 9, do piso 2. As sessões seguintes realizam-se na sala 4, do piso 1, sendo no dia 9 de novembro dedicada ao tema “Apologia da Estratégia na Investigação Criminal (branqueamento e criminalidade económico-financeira)", com Vítor Paiva e a 16 de novembro o tema é “Geofinança e Subversão”, com Teodora de Castro. “Crime Organizado e Terrorismo na América Latina”, com Nuno Almeida, é o tema da IV conferência a 7 de dezembro, seguindo-se a 14 de dezembro “WEBINT: Desafios e Obstáculos”, com Vasco Amador.

Com organização das Professoras do ISCSP-ULisboa Sandra Balão e Teresa de Almeida e Silva, a iniciativa é uma importante mais-valia para a componente da Ciência Aplicada e, com ela, do Saber-Fazer (para além do Saber-Pensar).

Cartaz - Ciclo de Conferências Subversão e Contra-Subversão: (Novos) Desafios Estratégicos do Século XXI (PDF) (0.16 MB)

⇒ Conheça o mestrado em Estratégia aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar