Saltar para o conteúdo principal

ULisboa apresenta oferta formativa no webinar “Viva Mundo “Universidade de Lisboa – Um diploma com marca internacional”

17 junho 2021

O webinar conta com a presença de Fernanda Vasconcellos, antiga aluna de Relações Internacionais do ISCSP e colaboradora da ULisboa.

"Você gostaria de obter um diploma com marca internacional? Gostaria de estudar numa das mais conceituadas Universidades Públicas da Europa, disfrutando da qualidade de vida e segurança que Lisboa oferece?". Estas são as questões que a Universidade de Lisboa pretende esclarecer com o webinar “Viva Mundo “Universidade de Lisboa – Um diploma com marca internacional”, destinado a alunos brasileiros, no dia 24 de junho de 2021, às 14 horas (Brasil/18 horas em Portugal).

Com a presença de alumni das faculdades da ULisboa, o webinar apresenta a oferta formativa, os centros de pesquisa, os espaços e as infraestruturas da universidade. Fernanda Vasconcellos, antiga aluna de Relações Internacionais do ISCSP e colaboradora da ULisboa será uma das oradoras desta sessão, abordando o tema "Estudar e Trabalhar na Universidade de Lisboa". A sessão conta ainda com a presença de Bernardo Almeida, alumnus do IST, e Mylla Purcinelli, aluna da FDUL.

O evento é gratuito mas está sujeito a inscrição. Registe-se em: https://viva-mundo.com/pt/noticia/post/universidade-de-lisboa-um-diploma-com-marca-internacional.

Esta ação insere-se no Projeto Universities Portugal, cofinanciado pelo POR Lisboa, Portugal 2020 e FEDER.

Para mais informações sobre a iniciativa, consulte o website da Universidade de Lisboa: https://www.ulisboa.pt/evento/universidade-de-lisboa-um-diploma-com-marca-internacional.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar