Grupo de alunos do ISCSP-ULisboa e docente Sónia Gonçalves, participam no Programa Erasmus BIP (Blended Intensive Programme)

11 julho 2023

Na semana de 3 a 7 de Julho de 2023 um grupo de alunos do ISCSP acompanhados pela docente Sónia Gonçalves, participou numa mobilidade Erasmus, enquadrada no Programa Erasmus BIP (Blended Intensive Programme), organizado pela Universidad de León, com o tema “Marco normativo europeo de la prevención de riesgos laborales: una experiencia innovadora probando EPIS en LEÓN”, onde tiveram aulas, atividades práticas e ainda visitas a empresas (hijolusa.es/noticias/recibimos-a-alumnos-y-profesores-de-diferentes-universidades-europeas-a-traves-de-la-ule/). Previamente, os mesmos alunos e docentes envolvidos, haviam já participado em formação em modo virtual que decorreu entre Maio e Junho de 2023, em conjunto com alunos da Università Mercatorum (Itália) e o ISCTE.