Abertas as candidaturas às pós-graduações do ISCSP

11 abril 2022

Entre 4 de abril e 30 de setembro de 2022 estão abertas as candidaturas às pós-graduações do ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2022/2023. O período de candidaturas está dividido em duas fases: a primeira, entre 4 de abril e 30 de junho e a segunda, entre 1 de julho e 30 de setembro.

Este ano, o Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP-ULisboa reforça a oferta formativa com 20 cursos de pós-graduação integrados em cinco áreas científicas.

Na oferta deste ano constam dois novos cursos: Paleopatologia e Supervisão e Desenvolvimento Profissional em Serviço Social na Área do Envelhecimento.

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos formandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional.

Tal como nos anos anteriores, para todos os cursos de pós-graduação do ISCSP-Ulisboa existe um Prémio de Mérito - Estudos de Pós-Graduação instituído pelo ISCSP, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos (CGD), no valor de mil euros, que distingue o aluno que conclua o respetivo curso de pós-graduação com a classificação de 17 ou mais valores, valorizando o desempenho académico dos formandos. Consulte o regulamento deste prémio.

Abertas até 30 de setembro, as candidaturas decorrem exclusivamente on-line.

Conheça os cursos de pós-graduação preparados pelo ISCSP-ULisboa para o ano letivo de 2022/2023 e faça a sua escolha, AQUI.

Reforce competências, valorize-se no ISCSP-ULisboa!