Candidaturas às pós-graduações do ISCSP arrancam a 12 de abril

4 abril 2021

Conheça os 21 cursos de pós-graduação do ISCSP-ULisboa e candidate-se até 30 de setembro.

As candidaturas às pós-graduações do ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2021/2022 começam no dia 12 de abril e decorrem até 30 de setembro de 2021. Este ano, o Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP reforça a oferta formativa do ISCSP com 21 cursos de pós-graduação integrados em seis áreas científicas.

Na oferta deste ano constam três novos cursos: Ética na Vida Pública, Gestão de Pessoas na Saúde e Governação e Desenvolvimento Regional e Local.

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos formandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional.

O Prémio de Mérito - Estudos de Pós-Graduação instituído pelo ISCSP, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos (CGD), no valor de mil euros, distingue o aluno que conclua o respetivo curso de pós-graduação com a melhor classificação, valorizando o desempenho académico dos formandos. Consulte o regulamento deste prémio.

Abertas até 30 de setembro as candidaturas decorrem exclusivamente on-line.

Conheça os cursos de pós-graduação preparados pelo ISCSP-ULisboa para o ano letivo de 2021/2022 e faça a sua escolha, AQUI.

Reforce competências, valorize-se no ISCSP-ULisboa!