Candidaturas encerradas - Pós-graduação em Administração e Gestão de Saúde do ISCSP

27 setembro 2019

As candidaturas à pós-graduação em Administração e Gestão de Saúde do ISCSP-ULisboa estão encerradas.

O ISCSP-ULisboa informa os interessados que encerrou antecipadamente as candidaturas à pós-graduação em Administração e Gestão de Saúde para o ano letivo 2019/2020, em virtude deste curso ter atingido o número limite de vagas disponíveis.

A elevada procura deste curso valida a aposta do ISCSP-ULisboa na formação desta área, adaptada à realidade atual do mercado de trabalho. Esta realidade faz jus ao trabalho desenvolvido pelo Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) e pelos formadores envolvidos na preparação deste nova edição do curso.

A Pós-Graduação em Administração e Gestão de Saúde é reconhecida oficialmente pelo Colégio da Competência em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos. O curso tem por objetivo formar quadros superiores de organizações, públicas, privadas e ou sociais, com elevada capacidade técnica e conhecimentos específicos neste sector, que permitam o desenvolvimento e reforço da capacidade competitiva das suas organizações.

Esta pós-graduação conta com apoio da Servier Portugal através da atribuição de três bolsas de Mérito Escolar, no valor de 2000 euros cada, aos três melhores alunos do curso.

Para mais informações, deve contactar o Gabinete de Apoio ao IEPG através do e-mail iepg@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça os cursos de Pós-Graduação do ISCSP-ULisboa, aqui.