Conheça o Prémio de Mérito "Estudos de Pós-Graduação"

29 maio 2019

O Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP-ULisboa disponibiliza anualmente o Prémio de Mérito "Estudos de Pós-Graduação" para os melhores alunos dos cursos de pós-graduação do Instituto, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Os cursos de pós-graduação do ISCSP-ULisboa têm como vantagem a atribuição do Prémio de Mérito "Estudos de Pós-Graduação" pelo Instituto. Este prémio visa valorizar o empenho dos formandos ao longo dos módulos dos cursos e será atribuído aos estudantes que conclua a formação com média final igual ou superior a 17 valores. Os alunos que pretendam prosseguir estudos ao nível de mestrado, beneficiam de um prémio no valor de mil euros, a aplicar no pagamento da respetiva propina.

Conheça o regulamento deste prémio AQUI.

As pós-graduações em Administração e Gestão de Saúde e Comunicação Estratégica Digital têm prémios próprios, atribuídos com o apoio de entidades parceiras. Conheça-os AQUI.

Regimes especiais de redução de propinas para alunos do ISCSP-IEPG.

Saiba mais sobre os 23 cursos de pós-graduação do ISCSP para o ano letivo 2019-2020