Saltar para o conteúdo principal

Desenvolvimento do perfil e das competências empreendedoras

14 julho 2021

A pós-graduação em Empreendedorismo e Desenvolvimento do Negócio é coordenada pelos docentes do ISCSP-ULisboa Patrícia Jardim da Palma e Manuel de Sousa Antunes e tem como objetivo tornar os formandos agentes ativos na proposta, estruturação e gestão de projetos empreendedores e inovadores.

Dotada de docentes do ecossistema empreendedor e do mundo empresarial, bem como de conteúdos práticos e inovadores, o curso de pós-graduação em Empreendedorismo e Desenvolvimento do Negócio tem constituído uma mais-valia para aqueles que o frequentam desde 2017.

À semelhança de edições anteriores, a próxima, aprazada para outubro, destina-se a potenciais empreendedores com ideias de negócio e planos de lançamento de projetos inovadores, mas também a empresários que pretendam melhorar a sua organização e/ou diversificar a atividade, profissionais liberais que queiram conhecer os ecossistemas empreendedor e de inovação, dirigentes organizacionais promotores de uma cultura empreendedora e, numa perspetiva intra, trabalhadores por conta de outrem que desejem obter conhecimentos para desenvolver novos projetos.

No decorrer dos módulos, apoiados pelos docentes, os alunos elaboram um Modelo de Negócio concreto, apresentando-o, no final, em formato “pitch”, a um conjunto de potenciais investidores. O curso proporciona, assim, o desenvolvimento do perfil e das competências empreendedoras dos formandos, tornando-os agentes ativos na proposta, estruturação e gestão de projetos inovadores.

A pós-graduação em Empreendedorismo e Desenvolvimento do Negócio conta com o apoio de diversas entidades parceiras como o IAPMEI, Federação Nacional de Associações de Business Angels, APBA – Associação Portuguesa de Business Angels, Clube Business Angels de Lisboa, Casa do Impacto – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Link To Leaders.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar