“Administração e Gestão Financeira Pública” é o novo curso do IFOR

8 março 2022

O curso do IFOR em “Administração e Gestão Financeira Pública” aborda a reforma da gestão das Finanças Públicas, decorrentes da nova Lei de Enquadramento Orçamental e do Sistema de Normalização Contabilística para as AP.

Estão abertas, até 3 de abril de 2022, as candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Administração e Gestão Financeira Pública” no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP) e promovido pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR).

Conhecer a organização e estrutura do setor público, saber analisar e compreender os processos de supervisão comunitária do quadro do Semestre Europeu ou identificar as funções do Orçamento do Estado como Instrumento de Política, são alguns dos objetivos desta formação de “Administração e Gestão Financeira Pública”. Tem como destinatários dirigentes na Administração Pública e no setor público empresarial, quadros e técnicos das entidades dos setores públicos, e todos os interessados nos temas da reforma da gestão das Finanças Públicas, decorrentes da nova Lei de Enquadramento Orçamental e do Sistema de Normalização Contabilística para as AP.

O Curso de Formação Especializada “Administração e Gestão Financeira Pública” será realizado num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

⇒Conheça o Curso de Formação Especializada “Administração e Gestão Financeira Pública” aqui.