Candidaturas abertas para o novo curso do ISCSP-IFOR "Agir sobre o Quotidiano com a Psicologia Positiva: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto”

11 outubro 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até 20 de novembro de 2021.

O Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV), organiza o novo Curso de Formação Especializada "Agir sobre o Quotidiano com a Psicologia Positiva: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto”. Este curso aceita candidaturas até ao dia 20 de novembro de 2021.

Ao longo do curso, os formandos vão elaborar um projeto de investigação aplicado, enraizado na ciência da psicologia positiva e, portanto, nos estudos da felicidade, realizado em ambiente à sua escolha, dependendo da sua área de interesse e foco de ação. Este projeto formativo terá assim como objetivo a aplicação das ferramentas e do know-how adquirido, com vista a gerar mais-valias para as culturas organizacionais onde se vier a aplicar.

O curso irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Agir sobre o Quotidiano com a Psicologia Positiva: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto”, aqui.