Candidaturas abertas para o novo curso do ISCSP-IFOR "Liderança Positiva e Empática”

26 julho 2021

As candidaturas a este curso estão abertas entre 18 de julho e 20 de novembro de 2021.

O Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do ISCSP, através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV), organiza o novo Curso de Formação Especializada em "Liderança Positiva e Empática” do Instituto, que está a aceitar candidaturas até ao dia 20 de novembro de 2021.

Esta formação, eminentemente prática, pretende potenciar as competências práticas de liderança e comunicação positiva dos formandos, mas também promover organizações saudáveis, sustentáveis e positivas. Coordenado por Helena Marujo, professora do ISCSP, e Sara Midões, Positive Psychology Practicioner, o curso destina-se a líderes ou coordenadores/as de equipas ou de projetos, de qualquer sector ou tipo de organização, que pretendam adquirir estratégias e ferramentas práticas para melhorarem a suas capacidades relacionais e de liderança positiva, promovendo o florescimento individual e da organização.

Conheça o Curso de Formação Especializada em "Liderança Positiva e Empática”, aqui.