Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa - Candidaturas abertas

29 outubro 2018

As candidaturas para este Curso de Formação Especializada estão abertas entre os dias 29 de outubro e 29 de novembro de 2018.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa com o objetivo de dar a conhecer as diferentes práticas restaurativas e o seu âmbito de aplicação, nomeadamente na área de ação social, comunitária e escolar, tendo por escopo compreender como podem os seus instrumentos contribuir para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos formandos. Nesse processo, serão exercitados os diferentes processos colaborativos que a Justiça Restaurativa comporta, com recurso a métodos de trabalho interativos.

Este curso, organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do ISCSP, aceita candidaturas até ao dia 29 de novembro de 2018.

Conheça o Curso de Formação Especializada de Facilitadores em Justiça Restaurativa, aqui.