Curso de Formação Especializada em "Supervisão em Serviço Social" com candidaturas abertas

12 setembro 2022

Organizado pelo ISCSP-iFOR, o Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social” abre candidaturas para a 6.ª edição, até 18 de setembro de 2022.

No âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), o Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), volta a apostar no Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social”, que vai já  para a 6.ª edição.

Direcionado para profissionais da área de Serviço Social, o Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social” pretende proporcionar a aquisição de competências que qualifiquem profissionais para a prática da Supervisão em Serviço Social, melhorando a performance dos assistentes sociais e desenvolvendo competências para realizar supervisão pedagógica e profissional em Serviço Social, ao mesmo tempo que promove a reflexão sobre benefícios e constrangimentos da supervisão.

As candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social” estão abertas até 18 de setembro de 2022.