Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos" - Candidaturas abertas

17 fevereiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 15 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre candidaturas para o Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos", organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV) e da Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável. O Inquérito Apreciativo e a Orientação para as Soluções são abordagens colaborativas, baseadas nas forças e sucessos de pessoas e organizações e na resposta aos problemas que têm mostrado ser eficazes para expandir e provocar mudanças positivas nessas organizações e comunidades. Esta formação é dirigida a pessoas envolvidas em trabalho em qualquer sistema humano onde se pretenda realizar mudanças positivas através de práticas colaborativas duradouras.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 15 de março de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos", aqui.