Curso de Formação Especializada "Introdução ao Design Thinking" - Candidaturas abertas

6 fevereiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 28 de fevereiro de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada "Introdução ao Design Thinking", no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR). Este curso visa dotar os formandos de competências em Design Thinking que possibilitem uma melhor compreensão de problemas complexos e emergentes, contribuindo para a geração de soluções orientadas para a eficiência, a qualidade e a produtividade dos serviços e, em especial, a satisfação dos utilizadores. Esta formação é dirigida aos alunos de I Ciclo de Administração Pública e de Administração Pública e Políticas do Território.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 28 de fevereiro de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Introdução ao Design Thinking", aqui.