Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises” - Candidaturas abertas

24 fevereiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 20 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises”, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR). Este curso visa dotar os formandos de capacidade de identificação e análise crítica dos objetivos de marketing em organizações orientadas para a prossecução do interesse público, aplicando os conceitos e ferramentas de marketing para melhorar o desempenho organizacional. Pretende-se ainda que os formandos aprendam a distinguir diferentes tipos de crises e elaborar planos de comunicação e de intervenção em situações de emergência, melhorando a capacidade de resposta das organizações públicas.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 20 de março de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises”, aqui.