Candidaturas: 06-01-2025 a 16-02-2025
O Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises”, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR), que é uma unidade de desenvolvimento do ISCSP que visa desenvolver, com elevado rigor e qualidade máxima, conhecimentos e competências em áreas específicas, aumentando a valorização das mais variadas atividades profissionais, bem como do Curriculum Vitae.
O Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) desenvolve Cursos de Formação Especializada que fornecem uma formação avançada, tendo em conta principalmente objetivos profissionais e académicos, desenvolvendo competências e experiências exclusivas, nas áreas de conhecimento ministradas pelo ISCSP.
Coordenação

Ana Maria Santos
Objetivos
Os/as alunos/as deverão ser capazes de identificar e analisar criticamente objetivos de marketing em organizações orientadas para a prossecução do interesse público. Devem ser capazes de aplicar os conceitos e ferramentas de marketing para melhorar o desempenho organizacional.
Os/as alunos/as deverão ser capazes de distinguir diferentes tipos de crises e ações a desencadear. Devem ser capazes de identificar fatores de sucesso/insucesso na resposta a situações de crise, que lhes permita elaborar planos de comunicação e de intervenção em situações de emergência, melhorando a capacidade de resposta das organizações públicas.
Destinatários
Alunos/as de I Ciclo de Administração Pública e de Administração Pública e Políticas do Território.
Plano Curricular
TOTAL | - | 15 |
Unidades Curriculares | Área Científica | Contacto |
Imagem e Reputação do Setor Público: novos desafios | AP | 3 |
Marketing Público | AP | 6 |
Gestão de Crises | AP | 6 |
Nota 1:
Tempo de trabalho (aulas, estudo autónomo, tutoria, leituras complementares)
Área científica das unidades curriculares: AP - Administração Pública.