Curso de Formação Especializada “Práticas de Finanças Empresariais” - Candidaturas abertas

16 setembro 2019

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 18 de outubro de 2019.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada "Práticas de Finanças Empresariais", organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR). Este curso permite aos formandos adquirir ou melhorar conhecimentos na área de gestão e análise financeira, através da compreensão da linguagem contabilística e financeira, da interpretação de rácios económicos e financeiros e das questões relacionadas com a orçamentação de uma empresa. A formação destina-se a quadros médios e superiores sem formação específica na área e a alunos e ex-alunos de cursos que não possuam uma vertente financeira.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 18 de outubro de 2019.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Práticas de Finanças Empresariais”, aqui.