Curso “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” com candidaturas abertas

12 outubro 2022

Pode candidatar-se ao Curso de Formação Especializada “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” entre 26 de setembro até 27 de novembro de 2022.

Estão abertas as candidaturas para a primeira edição do Curso de Formação Especializada “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade”, que decorre no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), e é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR).

O curso “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” tem como objetivos:
Sensibilizar profissionais de Serviço Social e outros profissionais da intervenção social para a sustentabilidade ambiental;
Desenvolver e aprofundar conhecimentos para integrar e aplicar a Sustentabilidade (Ambiental, Social-cultural e Económica) na prática do Serviço Social, e na intervenção social em geral;
Preparar os profissionais de Serviço Social e outros profissionais da intervenção social para promover e facilitar processos comunitários de adaptação e resiliência face aos desafios climáticos.

As candidaturas para o curso “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” estão abertas a partir de 26 de setembro até 27 de novembro de 2022.

⇒ Conheça o curso “Serviço Social para a Promoção da Sustentabilidade” aqui.