Estão abertas as candidaturas ao Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos"

15 fevereiro 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 19 de março de 2021.

O Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos", organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV) e da Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável, tem candidaturas abertas até ao dia 19 de março de 2021.Esta edição do curso irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

Com o objetivo de criar projetos e programas destinados a otimizar o que de melhor existe nos sistemas humanos e a impulsionar o foco nas soluções, irão ser abordados temas como os futuros positivos e as contribuições para a Paz global sustentável.

Este curso é dirigido a pessoas envolvidas em trabalho em qualquer sistema humano onde se pretenda realizar mudanças positivas através de práticas colaborativas duradouras.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Inquérito Apreciativo e Orientação para as Soluções: Práticas para a Criação de Futuros Positivos", aqui.