IFOR abre candidaturas para curso em “Marketing Público e Gestão de Crises”

3 março 2022

Candidate-se ao  Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises” até 3 de abril de 2022.

O Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR) do ISCSP-ULisboa volta a promover o Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises”, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP). As inscrições decorrem até 3 de abril de 2022.

O Curso de Formação Especializada “Marketing Público e Gestão de Crises” tem como objetivo capacitar os alunos para identificar e analisar criticamente objetivos de marketing em organizações orientadas para a prossecução do interesse público. Os alunos deste cursos ficarão preparados para distinguir diferentes tipos de crises e ações a desencadear, bem como de elaborar planos de comunicação e de intervenção em situações de emergência, melhorando a capacidade de resposta das organizações públicas.

O presente “Marketing Público e Gestão de Crises” irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.