ISCSP-iFOR abre candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”

12 outubro 2022

As candidaturas primeira edição do Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar” estão abertas de 26 de setembro e 27 de novembro de 2022.

Organizado pelo  Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), foi lançada a primeira edição do Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar”.

O curso “Introdução à Mediação Familiar” aborda as características, dinâmicas e desafios enfrentados pelas famílias, no seu quotidiano e o modo como a Mediação de Conflitos, e mais concretamente a Mediação Familiar, enquanto relação de ajuda, pode ajudar as famílias a reduzir tensões, a resolver conflitos e a alcançar um maior equilíbrio nas suas vivências. O objetivo final da formação é proporcionar aos formandos os conhecimentos sobre os princípios fundamentais e as competências básicas da Mediação de Conflitos.

As candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar” do ISCSP-ULisboa decorrem entre 26 de setembro e 27 de novembro de 2022.

⇒ Conheça o Curso de Formação Especializada “Introdução à Mediação Familiar” aqui.