ISCSP-IFOR aposta em curso de “Contratação Pública”

28 fevereiro 2022

Conheça o Curso de Formação Especializada “Contratação Pública” e candidate-se até ao dia 3 de abril de 2022.

Destinado a dirigentes dos departamentos administrativos de todos os subsetores da Administração Pública, quadros superiores dos setores públicos e privado, bem como advogados/as, juristas, informáticos/as, economistas e empresários/as, o Curso de Formação Especializada “Contratação Pública" promete proporcionar formação prática sobre o procedimento de contratação pública através de study-cases.

O Curso de Formação Especializada “Contratação Pública" irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

Este curso acontece no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP) e é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR).

Conheça o Curso de Formação Especializada “Contratação Pública" aqui.