ISCSP promove curso "Capital Psicológico e Auto Liderança Positiva"

27 junho 2022

Com candidaturas abertas até 18 de setembro de 2022, o ISCSP-IFOR organiza a primeira edição do Curso de Formação Especializada "Capital Psicológico e Auto Liderança Positiva".

O Curso de Formação Especializada Curso de Formação Especializada "Capital Psicológico e Auto Liderança Positiva" foi concebido para profissionais de qualquer sector que pretendam adquirir estratégias e ferramentas práticas para simultaneamente melhorarem a sua performance profissional, as suas capacidades relacionais e o seu bem-estar psicológico e subjetivo.

A Auto liderança é um conceito que tem sido explorado recentemente na Psicologia Positiva e que, nesta perspetiva, se define como a capacidade de identificar e aplicar as próprias forças no sentido de iniciar e/ou suster comportamentos Auto influenciadores. O Capital Psicológico é um construto oriundo do Comportamento Organizacional Positivo e define-se como um estado psicológico de desenvolvimento positivo que combina quatro forças psicológicas, que se relacionam entre si de uma forma sinergética: a autoeficácia, o otimismo, a esperança e a resiliência.

O Curso de Formação Especializada Curso de Formação Especializada "Capital Psicológico e Auto Liderança Positiva" é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV). As candidaturas decorrem até 18 de setembro e 2022.