Novo curso do ISCSP-IFOR aborda temas da inclusão profissional de pessoas com deficiência

6 outubro 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 20 de novembro de 2021.

Com o objetivo de desenvolver competências que potenciem e facilitem a inclusão e retenção profissional das pessoas com deficiência em entidades públicas, privadas e sem fins lucrativos, promovendo assim a sua empregabilidade, o Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS) do ISCSP-IFOR, no âmbito do Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH), abre as candidaturas para a 1.ª edição do Curso de Formação Especializada "Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência". As candidaturas terminam a 20 de novembro de 2021.

Os profissionais que pretendam entender a relevância da deficiência para as políticas públicas do emprego, bem como conhecer as ferramentas práticas e estratégias de gestão de talento de profissionais com deficiência , têm neste curso uma oportunidade de apreender essas competências. O curso tem coordenação de Paula Campos Pinto e Patrícia Neca, professoras do ISCSP.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência", aqui.