Sessão de Entrega de Certidões de Conclusão e de Diplomas do Curso de Formação Especializada em Gestão de Pessoas na Administração Pública Local

15 fevereiro 2024

A Sessão de Entrega de Certidões e Diplomas, no passado dia 4 de janeiro de 2024, marca a conclusão bem-sucedida do Curso de Formação Especializada em Gestão de Pessoas na Administração Pública Local. O Curso foi desenvolvido especificamente para os quadros superiores da Câmara Municipal de Mafra e foi ministrado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP-ULisboa), através do Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-IFOR), tendo ocorrido entre 15 de setembro e 17 de novembro de 2023.

Na cerimónia foi destacada não apenas a parceria frutífera entre o ISCSP e a Câmara Municipal de Mafra, mas também o compromisso mútuo de aprimoramento e desenvolvimento profissional dos quadros da Administração Pública.